Conversor óptico

Os conversores de mídia com tecnologia WDM Intelbras permitem ampliar a rede para distâncias de até 20 km utilizando uma única fibra para transmissão e recepção dos dados. Além de garantir mais velocidade e segurança na conversão de sinais ópticos em elétricos e vice-versa sem perder a qualidade na transmissão de dados, eles permitem reduzir as despesas com cabeamento óptico pela metade.

Alta velocidade e largura de banda: Os conversores possibilitam a criação de enlaces de fibra óptica comaté 20 km de distância com taxa de transmissão de 1 Gbps.

Redução no investimento: A tecnologia presente nos conversores de mídia WDM da Intelbras propiciam a redução de 50% nas despesas com cabeamento óptico, pois utiliza apenas uma única fibra para recepção e transmissão de dados.

Função LFP: Quando a função LFP está ativa, o conversor de mídia identificará falhas no link da porta UTP, forçando a desconexão do link óptico e evitando a transmissão e retransmissão de pacotes desnecessários, aumentando, assim, sua vida útil.
Essa função está presente apenas nos conversores de mídia Fast Ethernet.

Plug & Play: De fácil instalação e utilização, os conversores dispensam qualquer tipo de configuração: basta conectar e começar a usar.

Your Comment: